segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Aviso - Importante

Olá Pessoal!

Gostaríamos de informar à todos que acompanham o Explora Downloads, que o blog ficará ausente por tempo indeterminado. Espero que todos entendam, mas ultimamente estávamos muito sobrecarregados, com a escola e principalmente com as gravações, edições e uploads. Também tivemos alguns problemas com nosso editor de vídeos e com a captura de alguns episódios (tanto é que paramos de atualizar as sessões, com os lançamentos). Tínhamos alguns projetos futuros em mente, que infelizmente não serão concretizados tão cedo, mas estamos torcendo pra que tudo volte ao normal o mais rápido possível, para que possamos continuar levando à vocês o melhor conteúdo.

Obrigado pela compreensão!

Att. Odraw-de

8 comentários:

  1. entendo completamente, ainda bem que vcs deram uma explicação, fiquei assustado de já terem abandonado o site. HUAHASUHAUH' agora já fico mais aliviado :P

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu posso cuidar do site em quanto vc está ausente, e tenho muita habilidade em blogger.

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que vcs deram uma explicação vc pasa muito tempo vagadundado que seus progamas derão falha

    ResponderExcluir
  4. Que pena! Mas vcs sabem mais ou menos quanto tempo vcs vão ficar Off?

    ResponderExcluir
  5. Vamos ficar por alguns meses, mas prometemos reupar todos os episódios perdidos e os faltantes e pra quem acha que nos damos por vencidos, está enganado, temos um compromisso com os usuários e vamos continuar, assim eu espero. Obrigado à grande maioria por entender o ocorrido, é somente para vocês, que fazemos esse blog. Quanto aqueles que criticam, procurem outro blog, ou façam suas próprias gravações e edições, assim todos ganham, não é?

    Obrigado

    Att. Odraw-de

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por avisarem, entendo totalmente :)
    E que o Explora volte com mais força do que nunca!

    ResponderExcluir
  7. @matheus mais eu
    Acredito que não, talvez a gente volte no fim de setembo ou no início de outubro, ainda temos muitas coisas pra fazer, proncipalmente começar os uploads atrasados, qualquer informação à mais é só ver no nosso twitter e qdo estiver chegando a hora de voltarmos, avisamos aqui na página inicial.

    Att. Odraw-de

    ResponderExcluir