Informações


Como todos sabem o Explora Downloads ainda está começando.O que pedimos de todos os usuários é que tenham paciência quanto a espera dos episódios, às vezes, nossa equipe pode ter tido algum problema para gravar ou remasterizar certo episódio ou filme.Vamos sempre fazer o possível e às vezes o impossível para disponibilizar os lançamentos o quanto antes.As postagens funcionam da seguinte forma:
- Iremos postar somente os últimos lançamentos, sejam eles de qualquer série infantil/adolescente e futuramente iremos priorizar as temporadas mais antigas de cada série.
Para ficar por dentro dos lançamentos das séries, você pode acompanhar em nosso menu acima na ala dos ''Post's Futuros'' ali é possível encontrar uma grande variedade de episódios à serem lançados em um curto período de tempo.

Att, Administração.

9 comentários:

  1. Acho que o blog podia ficar do jeito que está. Ele está muito bom, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Gente sera que vcs poden postar o episodio dia da candace da 2 temporada por favor não acho em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  3. Vocês vão gravar a série House of Anubis? Eu vi que no Central Nick tem mas parece que eles não sabem gravar os episódios em Português, então, poderiam me dar uma resposta se vão ou não.

    ResponderExcluir
  4. @Gustavo
    Não temos esse episódio ainda e por enquanto, não há previsão de postá-lo;/

    @Pedro Henrique
    Procure não falar sobre outros sites; E sim faremos o possível para postar "House Of Anubis", afinal a série já está em nossos planos!

    @PALAVRAS, OPINIÕES, TALVEZ SONHOS.
    Para abrir os arquivos em iTunes-HD vc precisa instalar um pacote de codecs, recomendo o K-lite Mega Codec Pack ou então um player como o KMPlayer; Qq dúvida, é só nos avisar!

    Att. Odraw-de

    ResponderExcluir
  5. Pra mim aqui não precisa mudar está ótimo do jeito que estáa! Continuem assim, #_#

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. pra faze a versão itunes HD vc usa os arquivos SURFER? Vc sabe outro q posta as Séries da Disney em HD em inglês mesmo? pq ja tem duas semanas q o cara q posta os arquivos SURFER não ta postando e eu ia gosta d te as séries em HD pq SD é muio ruim... e seu blog é muito bom parabéns sempre baixo os arquivos dual audio quando estão disponiveis :D

    ResponderExcluir
  8. galera, voces pretendem postar zack e cody gemeos em ação? quando eles ainda sao pequenos e moram num hotel?

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk vc não dão conta do recado mesmo não e

    ResponderExcluir