quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Jake Long: O Dragão Ocidental - 2ª Temporada (HDTV)


Sinopse:
Jake Long é aparentemente um simples garoto sino-americano de treze anos morando em Nova Iorque, mas ele tem um segredo: é descendente de uma longa linhagem de dragões e tem a função de proteger uma comunidade de criaturas mágicas que vivem secretamente no meio da população da cidade. Ele mora com seus pais, Johnathan e Susan, e sua irmã de oito anos, Haley. Seu avô Lau Chi e a irmã também são dragões. A linhagem pula sempre uma geração, sendo assim, a mãe de Jake não tem o mesmo poder. Seu pai nem sabe que seus filhos e o sogro são dragões. Durante a série, Jake é orientado pelo avô a usar seus poderes mágicos inatos e por um Shar Pei de 600 anos chamado Kung cão. Jake precisa desses poderes para proteger as criaturas mágicas de diversos inimigos, entre eles o Clã do Caçador liderado pelo Caçador. As histórias mostram Jake tentando conciliar sua vida como guardião mágico com a de um adolescente. Ele tem dois grandes amigos (Trixie e Spud), interesses amorosos (Rosa) e atividades escolares.

x264 | AAC LC 128k | 250mb | 1280x720

Screens:


Segunda Temporada:

Segunda Temporada Completa - FileSonic
Segunda Temporada Completa - FileJungle
_____________________________________________________________________

Créditos: ZiCa_MaN (TooNFactoryZM)

4 comentários:

  1. Como Assim Site Finalizado??? o Explora Acabou?

    ResponderExcluir
  2. Ehh como assim acabou ? vs não vão mais postar nunca mais ?

    ResponderExcluir
  3. Sim, acabou. Foi bom, enquanto durou, mas infelizmente não deu pra continuar, até porque não teremos mais tempo pra administrar o site, por causa da escola e do trabalho. Só queria agradecer à todos que nos acompanharam durante esses meses. Eu e o Stormer, vamos continuar trabalhando juntos, mas em um projeto mais fácil e que não exija muito do nosso tempo. Daqui pra frente, vamos postar músicas e clipes nesse novo projeto e pra aqueles que gostam das minhas remasterizações, estarei divulgando alguns links em outros sites e meios de compartilhamento (mas não com a mesma frequência de antes). Acredito que o domínio ".com" será retirado, ao término do mês, mas podemos deixar o site online, com o link antigo que usávamos "exploradownloads.blogspot.com"!

    Obrigado à todos, pela atenção.
    Qualquer coisa, entrem em contato pelo "explora.contato@hotmail.com"

    Att. Odraw-de

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse blog ... é o UNICO que tem todos os downloads das minhas series favoritas em HD. Vocês não poderiam postar pelo menos shake it up?

    ResponderExcluir